terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu primeiro Post aqui - Epsilon, a religião secreta!

Olá, queridos leitores! Aqui é a "irmã mais velha" citada no post sobre o Bigfoot =D

Poisé, eu vi que o blog tem feito um pouco de "sucesso" e decidi que faria parte de um pedacinho dele. (Haha, interesseira é pouco =P) Eu espero realmente me tornar uma parte desse blog... Eu adoro tantos jogos (Se bem que eu vou acabar transformando isso aqui em um blog geral, já que eu prefiro RPGs, como Final Fantasy e Kingdom Hearts

Pois bem, eu venho propor um assunto legal que eu venho querendo escrever faz um tempinho: GTA e seus mitos.

Como todos sabem, eu levo um pouco a FUNDO (fundo demais) os mistérios que caçamos, da mesma forma que cacei Alcatraz até a exaustão no jogo pra Playstation 2 (E não encontrar absolutamente nada), irei procurar por informações \o\

Uma coisa bem interessante para ressaltar: Não há NADA registrado na História do jogo falando sobre uma religião nem seita, mesmo que talvez sejam usadas expressões populares, como "Que diabos", "Meu deus".

Sem mais delongas, vamos ao inicio.

Epsilon - De onde surgiram as suspeitas

Bem, a cor do Epsilon parece ser azul, porque muitos fatos estranhos no jogo estão direcionados pra essa cor. Não quer dizer que as pessoas se pintem de azul e saiam falando que esperma é uma mentira mas... Enfim...

El Corona é uma parte do continente dominada pelos astecas, certo?
Já notaram que os astecas usam bandanas azuis, andam em carros azuis, tem detalhes azuis nas roupas e etc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só poste algo construtivo, sem palavras de baixo calão ou spam.
Criticas sempre são bem vindas, mas caso haja xingamento irei excluir.