sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia 11/11/11

Hoje é o dia 11/11/11 e até agora nada de mais aconteceu.
Mas mesmo assim para comemorar esta data eu vou fazer uma entrevista com um amigo meu que joga muito gta, o nome dele é Rodrigo e abaixo estão as perguntas conversas e as respostas

Eu: Oi, tudo bem?

Rodrigo: Tudo bem.

Eu: Então como está sendo seu dia 11/11/11?

Rodrigo: Normal cara.

Eu: E jogou GTA hoje?

Rodrigo: Não.

Eu: Mas por que?

Rodrigo: Pois meu pc quebrou e esta vindo meu novo pc gamer.

Eu: E com este pc gamer vc vai jogar GTA SA?

Rodrigo: Vou sim e vou comprar também o GTA IV e quando sair vou comprar o GTA V.

Eu: E o seu orçamento para isso?

Rodrigo: Pow cara eu tenho 400 reais pra isso.

Eu: E seu Xbox 360 vc usa ele?

Rodrigo: Mas é claro.

Eu: Que jogos?

Rodrigo: Eu tenho CoD:MW2, Battlefield 3, PES 12 e outros.

Eu: Quanto gastou nesses jogos aí?

Rodrigo: Uns 600 reais por aí.

Eu: E eu com meu PS2 né?

Rodrigo: O PS2 ainda é um dos consoles mais usados aqui no brasil.

Eu: É mesmo.

Rodrigo: Eu tenho o meu ainda só que dei meus jogos.

Eu: Deu pra quem esses jogos?

Rodrigo: Um outro amigo meu.

Eu: E até quanto % do GTA SA vc fez?

Rodrigo: Eu cheguei a zerar ele mas com cheats sem cheats fui até uns 70%.

Eu: Só mais uma pergunta, quer fazer parte do meu blog?

Rodrigo: Cara eu não sei não, não tenho tempo pra isso eu estudo e trabalho.

Eu: Ok, então de uns salves aí que vamos acabar a entrevista exclusiva no blog.

Rodrigo: Quero dar um salve para meus amigos Diego e Alex e um salve pra minha família.

Eu: Tchau galera e até o próximo post, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só poste algo construtivo, sem palavras de baixo calão ou spam.
Criticas sempre são bem vindas, mas caso haja xingamento irei excluir.